Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Minha História



           A três anos atras, perdi Ana Laura, com vinte e cinco dias de vida,  onde enterrei o meu coração junto com ela, é como se ele tivesse parado de bater e nada mais fazia sentido. Precisei de ajuda de psiquiatra, de psicologo, pois chorava o tempo inteiro. Comecei a entrar em contacto com mãezinhas que também perderam seus filhos e vi que não era só comigo que acontecia e compartilhando  o mesmo sofrimento passaram a fazer parte da minha vida.  Com muita oração de todos e minha particular, entre elas uma novena de Santa Terezinha do Menino Jesus, consegui me organizar, a esperança voltou a fazer parte da minha vida e o meu coração voltou a bater. Pedi para Santa Terezinha cuidar da Ana para mim e nas minhas orações antes de dormir sentia que Ela a trazia  e a entregava nos meus braços, onde eu podia amar. Pude dar o amor que era só da Ana Laura, intransferível e que antes me sufocava. Também nos momentos que recebia a Santa Comunhão sentia como se a Ana Laura estivesse me abraçando. Estando melhor comecei a fazer psicologia, pois precisei da profissão e me identifiquei. Tem uma música que gostava de ouvir de Celina Borges que também estava com o coração dilacerado quando a fez.

                          

         Passaram dois anos, depois de tratamentos, recebi um presente de Natal, no dia vinte e um de dezembro descobri que estava grávida novamente, ficamos todos muito felizes porque não estava conseguindo engravidar. Nasceu a Alice Vitória e com quinze dias de vida, faleceu. Nossa, toda vez que falo e agora escrevendo, paro e penso o quanto é triste e não sei como passei por isso. Fazem seis meses e esse ano de 2012, literalmente acabou paras mim, morri junto com Alice e tive que ressuscitar, já que não dá para parar. Tive várias experiências com Jesus que depois posso compartilhar. Tinha dois caminhos para escolher, me revoltar contra Deus já que era a segunda vez e tentar superar sozinha ou me apegar ainda mais a Ele. Fiz a escolha certa, Ele não me concebeu o milagre de deixar a Alice aqui, mas fez o milagre de eu conseguir ficar sem ela. O milagre começou  desde quando vi Alice falecer até o momento do enterro, fiquei com uma musica na cabeça que já podia ter ouvido, mas não me recordava e não sabia quem cantava, descobri pesquisando que é do Eugênio Jorge e é de adoração. Fiquei o tempo todo adorando Jesus, não me desesperei e não quebrei tudo . Pedi para Nossa Senhora cuidar da Alice para mim e agora imagino ir até o céu para ver minhas filhas e dar o amor que tanto sinto por elas. Ainda dói muito e imagino o meu coração sangrando, a dor vai dando espaço para a saudade que não deixa de doer. A música é essa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário