Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O MILAGRE ATRAVÉS DO PODER DA ORAÇÃO
Um milagre é o que todos esperam quando estão passando por momentos muito difíceis. Mas o que é o milagre? Por que não acontece para todos? Acontece para alguém? Somente alguns merecem receber um milagre? Por que não todos? Depende do tamanho da fé? Nossa quantas perguntas me incomodavam e comecei a pedir opiniões sobre o assunto para tentar acalmar meu coração porque eu precisava da reposta para uma pergunta: por que eu não recebi um milagre? Me falaram que para acontecer um milagre precisa ser para revolucionar ou mexer com muita gente. Mas meio Maringá rezou pela recuperação da Alice, por acontecer pela segunda vez, comoveu muita gente e o milagre da Alice ficar não aconteceu. Outros me falaram que tudo é milagre inclusive superar as perdas. O pior é que esse incomodo foi aumentando e eu passei a pensar porque pedir e não alcançar? Por que rezar se o que tiver que acontecer não vai mudar? Por que tantas orações para o milagre não acontecer? Percebi que cai no mesmo erro de perguntar porque e não para que. Nós temos que pedir até contando nos dedos os nossos pedidos para Deus, porque junto com nossos pedidos está toda nossa confiança, a nossa esperança e os nossos sonhos e temos que rezar muito porque rezando e recebendo orações já é difícil, imagina sem. Tantas pessoas rezaram pela Alice e depois continuaram rezando por nós. Quero aproveitar para agradecer aos amigos todas as orações, as mensagens, o carinho e a força que nos sustentou e nos manteve de pé. Amigos que foram verdadeiros Sirineus que nos ajudaram a carregar a cruz. A oração é indispensável e deve acontecer em todos os momentos, pois é na conversa que nos aproximamos de Deus. O poder da oração faz acontecer os milagres na nossa vida, que se não é para ganhar, é para saber perder, que se não é para curar, é para fortalecer e conseguir continuar... Depois de perder um filho é difícil dizer que tudo é para um bem maior, mas Deus sabe o que é melhor para nossos filhos e para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário