Páginas

domingo, 10 de março de 2013

A Ciência versos à Fé
Quando temos fé, achamos que Deus vai ajudar a resolver todos os nossos problemas, com certeza Ele ajuda, pois a fé  pode remover montanhas. Mas Deus também conta com humanos profissionais que estudaram e se prepararam para ter caminhos de ajudar, a Fé versos a Ciência. Quando contamos e não temos o resultado que queremos, em quem vamos acreditar? Nós sabemos que precisamos da ciência, não dá para esperar que a solução caia do céu, mas também sabemos que a ciência é representada por pessoas humanas que podem cometer erros, principalmente se não tiver compromisso e respeito pelas pessoas. Temos que confiar junto com Nosso Senhor Jesus Cristo que é perfeito e não falha. Mas Ele é perfeito e não deixou meu filho comigo, não me concebeu essa graça, então não vamos acreditar em mais nada, como vamos continuar sem crer? Jesus sabe de todas as coisas, já viveu como nós, sofreu por nós dando a sua própria vida. Se não atendeu foi por um bem maior, talvez não por nós que somos mãezinhas, mas  um bem maior para nossos filhos e não existe algo maior que merecer estar na Sua presença. Nós mãezinhas, Jesus nos compensa através de outras maravilhas, onde temos o Seu colo, vivemos também na sua presença, não definitivo como nossos filhos, no momento do sofrimento. Se Jesus ainda não concebeu maravilhas, Ele está nos preparando, observando as nossas vontades e concedendo. Nós não conseguirmos enxergar essas maravilhas, porque na angústia, na decepção, no sofrimento é tão difícil enxergar as graças de Deus. Jesus aumentai a minha fé nas pessoas, aumentai a minha fé e confiança em Ti, pois eu preciso acreditar na Sua força para poder um dia estar junto de Ti e junto de nossos filhos que já estão Contigo. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário