Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013


Nossa, por que toda data comemorativa, mexe tanto comigo? Hoje eu estou de luto por Jesus e pelas as minhas filhas. Estou revivendo a minha dor, e como doe. Meu coração está sangrando, e eu não consigo estancar. Sozinha não é possível mesmo aliviar essa dor. Maria mãe de Jesus e minha mãe, que teve também em seus braços seu Filho sem vida, me ajuda a encontrar forças, pois a mãe conhece a minha dor. Que o sofrimento de nossos filhos antes de partir seja um exemplo de força para nós. Jesus morreu na cruz, deu a sua vida para nos salvar, foi humilhado e sofreu muito por nós. Se o Filho de Deus, perfeito sofreu, por que eu também não posso sofrer? Todo sofrimento é acompanhado de muito amor, é porque amamos muito que sofremos e um dia vamos nos livrar dessa dor só ficando o amor que é o sentido da vida eterna. O amor a Deus e aos próximos é que nos salva e nós sofremos porque sentimos muito amor. Nessa sexta feira santa estamos velando o Nosso Jesus Cristo e lembrando do Seu amor para nos salvar e depois vamos comemorar a sua ressurreição que nos dá a certeza que também com a graça de Deus e sua misericórdia também vamos ressuscitar e nos encontrarmos com os nossos filhinhos. No domingo de Páscoa acontece uma grande festa no céu e os nossos filhinhos vão participar dessa festa. Nós aqui também precisamos estar bem e comemorar a ressurreição de Jesus, para que a festa seja completa para eles, que ficam intercedendo o tempo todo por nós. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário