Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Lidar com a realidade

Lidar com a realidade...
Fiquei quase um ano para ter força de fazer a foto e a placa do túmulo da Alice. Só tinha escolhido a foto de um anjinho. Como um presente para Alice pedi para fazer. Fui no mesmo lugar que fez da Aninha e pedi para fazer igual. Ficou pronto, fui ver, fiquei estagnada, a tristeza de ver e ainda não estava como pedi. Fiquei sem reação e não consegui chorar. No outro dia desabei, chorei tanto que fiquei desfigurada, não deu nem para ir na faculdade. No outro dia fui até lá para resolver, veio uma força não sei de onde, no próximo final de semana vou lá ver como ficou. Eu sei que a Alice não está lá no túmulo, está no céu, mas é o que dá para fazer por ela aqui e é lidar com a realidade, mexer na ferida e como dói. Tribulações vencerei...





Nenhum comentário:

Postar um comentário