Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Sagrado Coração de Jesus eu confio em Vós

Sagrado  Coração de Jesus, eu confio em vós...
Fiz a novena do Sagrado Coração de Jesus, com o Padre Reginaldo, para cada dia eu coloquei uma intenção, sendo a primeira para poder voltar a acreditar, confiar, porque na minha pequenez e na minha revolta de ter colocado a Alice no Sagrado Coração de Jesus e Maria, com tanta fé, na melhor UTI e ela não ficou aqui. Encostei Jesus na parede novamente, porque a Alice dentro do seu Coração, não foi possível, eu preciso de uma resposta para voltar a colocar as minhas intenções em Seu Coração. Na minha imaginação, senti como real, a presença de Jesus, olhando para mim e respondendo: foi o melhor. Mas do que depressa eu respondi: o melhor para mim, olha o meu sofrimento. Então Jesus me disse: não, o melhor para ela. O Senhor sabe de todas as coisas e se foi o melhor para ela eu aceito e mais confio em Vós. Coloquei todas as minhas intenções com fé de reconciliação, de amor, de ter na dúvida de minha revolta uma resposta e estou recebendo as graças. Jesus me perdoa a falta de fé, de não reconhecer a sua graça que pode ser contra a minha vontade, mas que é sempre o melhor e que nós mãezinhas de anjos possamos mesmo não tendo nossos filhinhos em nossos braços, acreditar em Vós. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário