Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Santa Rita rogai por nós mãezinhas de anjos


Santa Rita, rogai por nós mãezinhas de anjos...

Oi mãezinhas de anjos, eu fiz a novena de Santa Rita, pedi um pouquinho de sua força, entregou seus dois filhos, antes que fosse tarde,  eu não estou conseguindo aceitar e ficar sem minhas filhas. Estou sensível porque está para fazer um ano que estou longe da Alice, a revolta esta batendo junto com a saudade e a vontade de estar com ela. Um  ano Santa Rita, sem minha filha, me ajuda. Então veio no meu pensamento, um ano que a Alice está no céu, o lugar que um dia nós todos queremos estar e lá todos vão comemorar. Recebi uma ligação de uma amiga, perguntou se eu quero uma bíblia de presente de sua mãe que foi na missa de Santa Rita e ganhou para entregar junto com uma intenção. Eu aceitei e quanto a intenção se for à vontade de Deus. Depois recebi um presente para casa nova, quando peguei percebi que era uma imagem, pensei em Santa Terezinha  e em Santa Rita, quando abri, Santa Rita, fiquei tão feliz por estarmos íntimas e por não ter ainda a imagem. Comentei com meu primo e ele me contou que na hora de comprar ficou em dúvida e acabou decidindo por Santa Rita, sem saber da minha intimidade e sem saber que eu não tinha. Será coincidência ou providência? Santa Rita de Cassia, rogai por nós mãezinhas de anjos. Amém.
Amei essa música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário