Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Intimidade com Jesus
Nossa quantos anjinhos indo para o céu e quantas mãezinhas tendo que continuar sem ter seus filhinhos nos braços. Passar o seu primeiro final de semana, datas comemorativas sem o que antes era a razão de nossas vidas. Que vazio, parece que o tempo pára e nada mais vai acontecer, nada mais nos interessa. Sinto o meu coração sangrando e quando rezo imagino Jesus com suas mãos estancando o sangue. Mãezinhas, não percam as esperanças e se os nossos filhinhos já mereceram o céu, nós um dia estaremos juntos com eles. Para ir para o céu temos que ser santos e nossos filhinhos com suas purezas de coração e inocência são santos anjos. Pois eles se tornaram nossos intercessores e ficam nas expectativas de podermos continuar   e  voltar a sorrir. Jesus nos recompensa com muitas graças e se você ainda não recebeu, você esta sendo preparada para receber. Se não aceitamos o sofrimento, os problemas sem soluções, não podemos continuar vivendo, temos que morrer, porque todos sofrem de uma maneira ou de outra, só acabam os problemas para quem já morreu. Mas que dá vontade de morrer para parar de sofrer dá, mas não adianta, não é a nossa vontade. Para nós ainda não terminou, então não dá para parar. Eu nasci em uma família católica praticante, sempre estive perto de Deus e com o sofrimento fiquei com mais intimidade e com vontade de ajudar quem se identifica com o meu sofrimento. Eu amo as pessoas que estão aqui e quando eu morrer eu sei que vou me encontrar com minhas filhas que eu amo, tenho saudades e desejo ter em meus braços, então de qualquer jeito estou feliz, já que não dá para estarmos todos juntos. O que não podemos correr o risco de que o amor, a saudade e o desejo pelos nossos filhinhos que já foram nos impedir de amar os que ficaram e que ainda dependem de nós. Mas isso é com o tempo que vamos conseguir administrar  melhor, o que importa é que o ruim do sofrimento é só o próprio sofrimento, porque nesse momento deixamos as coisas mundanas, pois nada nos faz mais sentido e ficamos bem pertinho do nosso único Deus. Nossos pedidos pelas graças, nossas orações e de todas as pessoas nos aproximam de Deus. Então vamos aproveitar essa intimidade com Jesus e pedir forças para continuar sem os nossos filhinhos até um dia nos encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário