Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2013

FESTA NO CÉU
Me peguei lendo minhas mensagens, vi o quanto posso ser forte na graça de Deus e quanto posso ser frágil. Como a fragilidade física pode afetar a emocional, assim como a mesma pode afetar a física. Chegaram as férias, junto uma gripe forte com infecção de garganta e de faringe e junto muita tristeza recheada de lembranças dolorosas e muita saudade das minhas filhinhas. Junto com o sofrimento vem o sentimento de compaixão, hoje estando um pouco melhor fui ao dentista, enquanto estava sendo atendida, estava rezando para as mãezinhas que perderam seus filhos hoje e por aquelas que sofrem não importa o tempo e foi como se sentisse as suas dores como foi e é a minha dor. Também o Natal esta chegando, o ano terminando e nos deixa sensíveis porque nessas datas queremos estar com todos que amamos e com os que estão no céu também. Estava lembrando como foi o Natal e o Ano Novo do ano passado, aonde estive e como estava e para minha surpresa eu me lembrei de momentos de estar feliz. Como foi possível, com tão pouco tempo de passar por tanta dor por perder a Alice? Então pensei que  a Alice participou  da festa do Aniversariante no céu e para esta festa ser completa eu teria que estar bem aqui. Mãezinhas o que mais importa é o aniversário de Jesus e nossos filhinhos estão lá comemorando com Ele e estão intercedendo por nós. Um ano novo cheio de graças, que possamos ter o olhar  de compaixão e sensibilidade do Natal que pode ser todo dia.

                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário