Páginas

domingo, 10 de março de 2013

JESUS NOSSO REI E A CORTE CELESTE
Jesus quando está presente em exposição do Santíssimo Sacramento ou quando Se faz presente na Consagração Eucarística, junto com Ele que é o nosso Rei, está todos os nossos anjos, nossos filhos que se foram para junto Dele. Nesses momentos maravilhosos que podemos presenciar, podemos sentir a presença dos nossos filhos e até acabar um pouquinho das nossas saudades. Faça essa experiência, eu sei que pode ser difícil, porque é pela fé, é por acreditar que não acaba aqui, que a morte  é o começo, é pelo sentimento e o amor e não o que podemos ver. Nesses momentos maravilhosos que podemos erguer os braços e pedir para Jesus misericórdia, misericórdia ó meu Senhor, misericórdia desse coração dilacerado por não ter os nossos filhos juntos de nós. Que possamos deixar o nosso apego e egoísmo de lado e Te entregar verdadeiramente nossos filhos na Sua presença. A partir do momento dessa entrega, o Senhor vai agir em nossas vidas, nós podemos confiar. Como é bom ter essa ligação com o céu, como é bom ter intercessores junto de Deus e saber que o sofrimento nos prepara para estar também na sua presença. Misericórdia pelas nossas revoltas, desesperos, pecados e por não conseguirmos entender os seus propósitos. Jesus obrigada por eu poder sentir a presença de minhas filhas na Sua presença e eu creio e confio no Senhor que um dia nós vamos estar todos juntos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário